A TODOS

E este evangelho do Reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as gentes, e então virá o fim.

segunda-feira, 2 de julho de 2012

OH Deus, grande é a tua misericórida, eu te louvo e glorifico pois elas não têm fim, e são renovadas a cada manhã. Ela tem sido manifestada grandemente sobre toda a nossa nação brasileira. Quando vemos tantas festas, como carnaval, e forró, e paratins, etc...parece que nunca acaba os divertimentos e perguntamos qual o tempo que está restando para nosso povo se aproximar de ti oh, Senhor  Deus, Estás esquecido, diante de tantas oportunidades que o povo tem de estar distante  e fazendo as coisas que sabemos que não te agradam nem satisfazem tua vontade. Sabemos que tu te alegras com festas, pois há festa no céu por um pecador que se arrepende, porém os tipos de festas a que nosso povo se entregam, tu estás longe, quando vemos os fim delas, morte, corrupção, e tantas outras desgraças. Senhor, levanta servos teus que se coloquem na brecha por esta nação, tenha misericórdia da nossa nação, tu nos mostra através de Israel, quando o  povo se prostituia indo após outros deuses, que na realidade deuses não eram, e tu os punia até que reconhecessem o seu erro e voltassem para ti. Faz, oh Pai, que esta nação se torne para ti, “se o meu povo que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar e buscar a minha face, então eu ouvirei do céu, perdoarei seus pecados e sararei a sua terra”. Pai perdoa nossos pecados.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário